Eu estava na CIRCOlar, onde tudo de bom acontece, só que ao contrário. E estava bombando de gente bonita e interessante, só que do lado de fora. E sentado a minha frente, estava um casal super apaixonado. Eles se beliscavam, se beijavam no rosto, se abraçavam e sorriam sem parar. O ônibus continuou a encher de gente e o casal naquele maior "amor" inocente. E ele fazia cócegas e ela morria de rir. Dava até gosto de ver a felicidade dos dois. Gosto ruim, é claro. É que estava irritando mesmo aquela meiguice toda.
E agora eu preciso me preparar para falar o que aconteceu. É que foi um babado forte. Não sei se posso contar.
Mas vou contar, porque a vida é isso mesmo: é uma matéria de capa da Tititi.
O casal ria e ria e ria. E se abraçava, se abraçava, se abraçava. E aquela folia toda no coletivo, quando de repente uma voz abafada de um outro passageiro veio do fundo do ônibus:
- PEGA LOGO NAS TETA DELA, CARALHO!
Pensa bem! O mundo parece que parou pra gente curtir aquele momento! Daí eu não aguentei, gente e soltei uma gargalhada. Porque eu gosto mesmo da coisa mal feita. Eu gosto de uma confusão. E todo mundo curtiu a dica do anônimo, menos o casal. E naquela confusão de gente, não deu pra saber quem foi o autor da frase. Só que o babado foi tão forte, que o casal desceu no ponto mais próximo de onde estávamos. Desceu o menino, a menina e, claro, as tetas intocadas.
3 comentários:
HSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAHSUA Li as primeiras duas linhas e me desmanchei de rir, vou ler o resto OMG!
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUA Meu agora eu to chorando de tanto rir. Que confusão gostosa hein!
HSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAHSUA ri demais hahaha. Que situação mais engraçada!
Postar um comentário