quinta-feira, 26 de julho de 2007

Desabafo!

Difícil entender, pior ainda explicar.
Eu gosto de respeitar todas as pessoas, tento compreendê-las, porque cada um sabe das suas dificuldades e limitações. E eu também sei das minhas fragilidades, tento manter as aparências, mas fugir da dor é um a tarefa que eu ainda não estou apto a executar com sucesso.
Então eu faço um pedido a todos no mundo para que ao menos me deixem em paz, quietinho no meu canto. Tudo bem se não quiserem gostar de mim, até porque não posso exigir isso de ninguém. Mas existe uma devastadora diferença entre 'não gostar' e 'desrespeitar'.
Espero que você a entenda.

2 comentários:

Camiseta Personalizada disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Fenix disse...

Fugir da dor é uma coisa muito difícil mesmo. Mas até a dor pode ser vista de uma forma bonita, pois, ela ensina. Mas quando é uma pessoa que provoca a dor em outra conscientemente, acho que é porque ela já está sentindo uma dor maior ainda.