domingo, 13 de dezembro de 2009

Adapte-se ou morra!

O primeiro ( e talvez o último) vídeo da mais nova sessão do blog.

7 comentários:

Fernanda disse...

Muito legal o teu video,e o massa é que teve partes super engraçadas como o pessoal da tua casa achar que você é louco e que você não vai escrever mais nada esse ano nem assinar em cheque.kkkkk.E sobre a questão de estudo entendo..pressão por todos os lados,em epoca de prova aqui em casa mesmo...se eu mexer no pc por 5 minutos já dizem que eu tenho prova e não to estudando...isso quando não implicam com o curso que eu quero fazer com as frases do tipo: você estuda tanto pra fazer geografia???o.0..e vc tá magro...eleva a tua alto estima,deixa essa tristeza de lado menino...e sobre beleza..sabe que ela funciona um tempo beeem pouquinho,enquanto a pessoa estiver calada é claro,o mundo hoje precisa de pessoas inteligentes,faz outro video,tá muito legalll esse.e ser inteligente cansa mesmo...=)

Caco disse...

Prova... É, é mesmo chato, mas preciso. E eu adoro tirar nota boa, a gente sabe que é capaz, mas não sei porque, ver que os outros acham também, faz bem - pelo menos pra mim.

Gostei do vídeo, posta mais.

SUSANA disse...

Primeira vez que ouço sua voz!!! Amei o vídeo! Posta mais! Seus pensamentos são sempre ótimos, escritos ou falados. Até sua suposta burrice é interessante, se fosse um dia de inteligência de um burro, não seria tão bom.
Beijo, muito beijo!

O Menino do lado__ disse...

=O

Amiiigoo vc daria para um ótimo ator pornô =B

orupoqwiruwioruwioruwqiouriowruoiq'

Thi, vc sabe que só precisa provar que é inteligente para os professores insanos né!

Pq tua inteligencia sai pelos poros, ta em cada gesto seu, não tem como não ser, mesmo nos momentos de burrice. Mas afinal de contas amigo o que é inteligência mesmo?

Ricardo disse...

Thii!
Ri muito do seu jeito de tratar as coisas que falou nesse vídeo. A gente conversou sobre esses métodos de avaliação e quanto são imbecis. Não sabia que estava tão indignado assim com isso hehehehe

Gostei dessa sessão de vídeo. Continua, você tem jeito pra isso! :)

Ana Aitak disse...

Que presentão de natal, vê e ouvir vc hein? Gostei muito. Sobre o tema do video, realmente tem muito a ver com o que vc ta vivenciando, como vc mesmo disse.É seu ponto de vista. E como disse meu professor de filosofia certa vez: Todo ponto de vista é a vista de um ponto.
Adorei mesmo o video, espero o proximo. Mil beijos

Magnólia Ramos disse...

Cara, fiquei triste...

Minha net é discada, e não ta carregando... vai demorar uma tarde inteira pra isso acontecer=/

Dps que conseguir eu comento, ok?

XerO!