quarta-feira, 23 de junho de 2010

Viver é um máximo

Hoje foi um dia bem especial.
Logo de manhã, eu saí de casa e andando pela rua, um casal com uma menininha estava vindo na minha direção. Quando eu passei por eles, a garotinha puxou a minha camiseta e gritou "Oiê!". Na hora eu não entendi muito bem, mas por instinto também falei "Oi!". E conforme continuei andando, pensei em como a vida é bacana quando a gente está distraído. Dois minutinhos de atraso e eu teria perdido tudo isso.
No fim da tarde fui imprimir alguns trabalhos e encontrei com os dois filhinhos da minha prima. A gente quase não se vê e, como criança cresce muito rápido, eu quase não reconheci. Conversei um pouco com o pai deles, perguntei para as crianças se elas lembravam de mim e elas disseram que não. Sabia que não se lembravam, mas o que mais perguntar? Criança é tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo.
Viver é um máximo. Só que a gente tem que se distrair.

2 comentários:

Caco disse...

Às vezes eu passo, vejo alguém e demoro alguns segundos pra me tocar e ver que conheço a pessoa. Sonso mesmo, rs.

Sentimentalidades-Todas disse...

Que desejemos a distração e a surpresa, para dias melhores... simples, mas especiais.

Abraços