domingo, 3 de junho de 2012

Time after time

Porque hoje eu acordei com vontade de dizer adeus aos meus arrependimentos. Viver sem esse regresso aos tempos de treva. E mais do que isso: vou aceitar a minha saudade do que foi bom, também. Fechar os meus olhos e respirar o presente.

Vou tentar ser mais talentoso.

Meditar mais.

E abraçar mais a vida.
Tentar ser voluntário.
Reclamar menos.
E ver o mar, assim que eu terminar o meu tratamento dentário.

Obrigado Deus, por tudo mesmo. Por ter me amparado, por ter me dado uns puxões de orelha também. Eu quero me tornar um ser humano maior e verdadeiramente espiritual. Encontrar a felicidade suprema. Porque eu ainda não a achei e tenho coragem de assumir. Sei que posso ser mais feliz e mais pleno. Deus, me ajude a lidar com o dinheiro ou a sua falta, com o tempo e com a minha inveja. Eu não quero ter medo. Eu não quero ser tão racional.

Eu quero vencer, porque eu acho que ainda não consegui provar nada pra mim. Faça-me menos criterioso. Ou me guie para a vitória sem fim.

Porque eu preciso da mudança e surpreendentemente amanhã eu vou procurar por um pedaço de mim na aula de yoga, que eu nunca vou às segundas porque é muito cedo e eu tenho preguiça.

Nenhum comentário: