quarta-feira, 8 de maio de 2013

A 6 dias da defesa de mestrado

Bom,

vou começar uma espécie de contagem regressiva até a data em que vou me tornar Mestre! Então será uma divisão de águas entre o tempo em que deixo de ser uma pessoa comum e me transformo em... uma pessoa comum com mestrado.

Acho que sou hoje uma pessoa com mais capacidade de resolver problemas. Termino o mestrado bem mais crítico sobre mim mesmo e sobre a qualidade da minha formação profissional. O sentimento predominante que tenho é de que preciso e posso crescer cada vez mais nessa área da pesquisa e do ensino.

E sabe que mestrado é uma coisa que eu pensei em fazer a partir do momento em que eu descobri que isso existia? Digo, a partir do momento em que descobri que além de formado eu poderia ser mestre, doutor e blablablá, eu decidi que queria ser formado, mestre, doutor e blablablá.

É um presente que estou me dando. E acho que poucas vezes eu fiz isso. Tenho que me presentear mais vezes :)

Nenhum comentário: