sábado, 4 de abril de 2009

Sombras na Parede - Capítulo Zero

Escrevo esta novela para aqueles que já estão com os olhos descobertos e que não se assustam com a verdade. Somos pessoas reais. Nós, deste lado da história. Eles, personagens tocáveis que podem estar mais perto do que se imagina. Esta novela ainda tem a função de criarmos romances entre pessoas (neutras ou não) do nosso dia a dia. É pensar que elas ocupam lugar no espaço, matéria viva. É pensar que elas também são dotadas de sentimentos e sexo. São espíritos de carne e pecado. Use esta história como se fosse, além de palavras, mãos. Toque os personagens. Sinta os seios, os lábios, o desejo, a glande, a garganta, o grito. Seja ousado. Seja um deles. Faça amor, usurpe, empreste-lhes a sua face. Dêem vida. É a nossa chance de roubar o poder.
Falemos então deles, os que habitam o cenário imaginário. Ainda sem face, exponho a vocês detalhes dos nossos heróis.

1 - Rafael - 17 anos - estudante - atleta - nunca foi a um puteiro, mas pensa em ir qualquer dia desses, quando não estiver mais frio.

2 - Miriam - 17 anos - estudante - tecladista - não usa fotos próprias em sites de relacionamento devido às constantes censuras do pai, mas já tem um vídeo erótico de muito sucesso na internet. Namora com Rafael.

3 - Vanessa - 17 anos - estudante - cantora - adora estudar e é admirada por todos pela sua determinação. Sempre correta, é amiga e conselheira de Miriam.

4 - Jacinta - 48 anos - bibliotecária - com quase cem quilos e pouco mais de um metro e meio, Jacinta namora nos feriados prolongados com Túlio. Visita sites pornográficos e se masturbou há menos de uma semana pensando no aluno Rafael.

5 - Túlio - 52 anos - jardineiro - viúvo, namora com Jacinta. É um grande amigo de Roberto.

6 - Roberto - 30 anos - professor de História - atlético e muito atraente, arranca suspiros de todas as alunas. Foi transferido a pouco tempo para atual escola graças a ajuda de Túlio.

7 - Helô - 25 anos - professora de Português - mantém relações sexuais com Roberto, mas sempre finge orgasmo. É irmã de Rafael.

4 comentários:

Danúbio disse...

Alguns comentários no meu blog me causam um certo prazer, entretanto, sempre um deles me desvia pra outro lugar de meu pensamento, aí vejo tudo de outro forma, e só fui perceber isso ontem revendo meus textos e seus comentários. Você sempre esteve lá e eu nunca percebi que você era o culpado por isso. Como consegue? Você sabe ralmente das entrelinhas das entrelinhas, sabe de coisas minhas que nem eu mesmo sei. É real você?

Caco disse...

Adorei as descrições dos personagens. Que venha o enredo, agora.
abraço

SUSANA disse...

Ah, eu sou a Vanessa =)

Juliet disse...

OIe!
SOH pra cansar a beleza do blog...
Isso aqui eh muito bom!!!
=D amoooooooooooooooo