sexta-feira, 2 de abril de 2010

Diagonais - Capítulo 1

Olhou ao redor e soube. Todos estavam mortos. A terra e o sangue coloriam a boca. Então pôde confirmar que a colisão realmente havia acontecido.



- Você está sozinho?

Ele estava terrivelmente sozinho e não gostaria de estar. Era uma chance de tornar a noite mais interessante. Era um lance de aventura. Eles se abraçaram e começaram a dançar uma música desconhecida que não embalava um romance. Era carnal. Era promessa de sexo. Foda. O frio na barriga e o cheiro de drops faziam com que o cérebro identificasse o fogo iminente. O desejo despertado girava ao redor da sua mente e o deixava incapaz de raciocinar. Era perigoso mas era bom. Queria sair daquela zona o mais rápido possível pra fazer o que realmente interessava. Só então percebeu que ela era muito bonita. Sentiu prazer e insegurança. Ela poderia trocá-lo por um rapaz mais atraente. Só que não queria perdê-la. Estava decidido.
Estava predestinado.



Alguém teria visto? E aquela dor enorme no peito era um indício de morte? Pensou ter ouvido gritos no outro carro. Mas era apenas a memória recente do acidente. Viu de longe que haviam acabado com uma família. Quatro pessoas, julgou num primeiro momento. Depois viu que um bebê havia sido lançado em direção ao asfalto. Estava sobre a faixa contínua. Que inferno era tudo isso? Queria despertar mas não tinha tempo. Estava atrasado para a fuga.

Um comentário:

SUSANA disse...

Essa série promete!