quinta-feira, 17 de março de 2011

Acontecimentos relevantes da semana

1 – A duração da viagem de ônibus entre Mato Grosso e Campinas equivale a uma volta e meia no mundo, quando se viaja de avião. Mas tem o lado bom: o ônibus quebrou 3 vezes. Isso é ruim? Eu nunca vi ninguém falando: Nossa, meu avião quebrou três vezes e eu estou super bem! E fiz uma amizade bem legal (o que chega a ser redundante) durante a viagem, que não teria feito se não fossem os contratempos.

2 – O mestrado começou pra valer e eu simplesmente estou estático. A verdade é que falta automotivação. Estou me sentindo uma ilha. Mas a experiência prova que esse desânimo passa.

3 – E por fim, o mais importante: Hoje é aniversário de uma grande pessoa, que estreia óculos novos e muita sensualidade. Assim como eu, ela é ex-BBB, porém posou nua 2 vezes e teve um caso relâmpago com um cobrador de ônibus, fato já relatado anteriormente. Juliana, você está fazendo 23 anos e está velha pra caramba, sinto muito. Fazer aniversário é algo inevitável quando se está vivo. Fico feliz por você permanecer viva. Nós vimos Cisne Negro juntos e acho que foi a melhor experiência cinematográfica que tivemos. E a mensagem do filme é a que deixo pra você: não tenha medo de vencer, porque naturalmente nós somos destinados a isso. Não sei se você precisa dessa mensagem, até porque você viu o filme mais vezes do que a Natalie Portman. Apenas não acho justo deixar passar em branco essa data e a minha saudade.


3 comentários:

Paulo Veras disse...

Cara, o tópico 1 dos acontecimentos é comico,pra não dizer trágico. Eu nunca havia pensado nisso. rsrsr

Abraços

Juliet disse...

Uhuuu Cisne negro foi mara!
Thi!!!! obrigada pela homenagem!
linda linda! Amei! e os acontecimentos mesmo que ruins tem sempre uma perspectiva boa ^^
bjukas!
Saudades!
Obrigada mais uma vez!

Juliet disse...

Esqueci de falar! Adoro essa foto!