sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vi e Ri

1º - Clarice Lispector - Conto: Via Crucis

Maria das Dores se assustou. Mas se assustou de fato.
Começou pela menstruação que não veio. Isso a surpreendeu porque ela era muito regular.
Passaram-se mais dois meses e nada. Foi a uma ginecologista. Esta diagnosticou uma evidente gravidez.
- Não pode ser! gritou Maria das Dores.
- Por quê? a senhora não é casada?
- Sou, mas sou virgem, meu marido nunca me tocou. Primeiro porque ele é homem paciente, segundo porque já é meio impotente.


2º - O blog da Cleycianne de Jesus.

Deus é mais. Deus é poder. Liberado matar. Proibido Foder. Uma serva de Deus no mundo da internet. Hallelujah. A melhor ideia de todos os tempos da última semana. Ela é um verdadeiro sucesso.


3º - Do meu priminho.

Depois de brincar em todos os brinquedos do shopping, ele aponta para um cesto em forma de palhaço e diz:
- Quero brincar naquele dali.
- Tá doido menino, aquilo ali é o lixo.

6 comentários:

Caio Marques disse...

kkkk

gostei mais do seu priminho rss

bom finde pra ti
abçs

Fernanda disse...

a do seu priminho foi a melhor.kkkkkkk

SUSANA disse...

Eu também gostei mais da do seu priminho! kkkkkkkkkkkkk

Ana Aitak disse...

Com certeza o Oscar vai para o priminho. Bjuss

Juliet disse...

Vim pra cá tentando melhorar minhas refexoes...acabei ficando besta.
bjuh
doro te

O Menino do lado__ disse...

O primo do bocão?

Qtaa imaginação!!

ehauehauehauehauea