sábado, 29 de maio de 2010

Quando a gente pensa não estar pronto

Acho que eu sou desses que precisa de um milhão de certezas. Às vezes não gosto da vida como ela realmente é. Mas isso é fraqueza minha. Tenho lutado pra ser mais do que eu sou, confiar em mim de uma forma como nunca aconteceu antes. Tudo isso pra ver se a vida toma um rumo. E quando me acho um lixo, é porque penso que sou visto assim pelos outros. E isso é tão imaturo da minha parte. Acho que a gente só começa a se amar no momento em que ignora tudo aquilo que os outros pensam da gente. Isso é extremamente clichê e old fashion, mas é uma verdade que vai durar pra sempre.
Esta semana eu tive uma grande oportunidade de ser humilde. Fui posto à prova mesmo. E o pior é que sempre achei que eu fosse extremamente humilde. Mas isso era hipocrisia da minha parte. Eu tive uma chance e achei que ela fosse pouco pra mim. Agora não posso mais descartá-la. O que parecia pouco, na verdade, é tudo pra mim.
Eu espero que a vida possa me perdoar por eu não dar tanto valor a pessoas e ao esforço que elas fazem para me ver feliz.
Então que aconteça aquilo que está escrito, porque eu estou pronto e com a humildade necessária para recomeçar.

3 comentários:

Caio Marques disse...

Mas somos assim mesmo... só com os tropecos pra acertar.... nao seja tao exigente com vc... estou tentando fazer o mesmo comigo...

boa semana

SUSANA disse...

É, amigo, estou passando por tantas mudanças de uma vez... Isso me faz rever vários conceitos. Estou me moldando e deixando que DEUS me molde também. A gente acha que vai alcançar perfeição de uma hora pra outra, e não vai! Não vai alcançar nunca! Mas o aperfeiçoamento está ao nosso alcance.
Boa srte em tudo na sua vida =)
Beijo.

SUSANA disse...

*sorte, rs.