terça-feira, 20 de julho de 2010

Para a monografia da Kari

Amanhã será um grande dia para você. Estou tão feliz, tão emocionado. Você merece tanto. Eu te conheço tão bem que, se você tivesse ideia, sentiria medo. Desejo a você mais do que eu tenho para lhe dar. Desejo a você sorte. Tenho medo que um dia você pense que não me lembrei desta data, por isso escrevo e registro aqui o meu sentimento.
Que não cabe no meu coração.
Você me disse que estava um pouco nervosa - e eu também. Mas estou muito orgulhoso. Quando penso em nós dois naquela escolinha da fazenda, tão simples, tão precária, vejo que a gente venceu, que você venceu. Você é tão forte e nem sabe o quanto. Esse seria o meu aviso pra você. Muito sucesso!

3 comentários:

SUSANA disse...

"Eu te conheço tão bem que, se você tivesse ideia, sentiria medo." rs Muito bom!

Juliet disse...

Adorei!

Juliet disse...

Adorei!