domingo, 11 de julho de 2010

Quando a gente fecha as portas

Estou diante de um sentimento inédito. Sei da minha culpa, mas posso provar a minha inocência. Meu Deus, eu sou um adulto agora. Supostamente eu deveria saber o que fazer. Eu tenho tanto medo de não ser perdoado pelos meu erros. Mas se eu errei foi porque eu busquei acertar por mim mesmo, porque eu não tinha pistas ou truques. O meu coração está apertado, dividido, despedaçado, triste, esperançoso. E tudo isso por causa de um estágio. Nessa busca eu percebi que me amam de uma forma muito honesta e que foi empregado tanto esforço, por parte de tantas pessoas, que eu me sinto extremamente comovido só de pensar numa fração de tudo o que eu recebi. E é ruim estar comovido, porque meu coração se atrapalha um pouco e acaba convertendo tudo em tristeza e saudade. Como alguém que se diz tão grato, também tem coragem de dizer "não"? Eu sou uma das pessoas mais complexas do planeta. Tenho vivido um misto de inesperado com azar. E eu estou aprendendo que a gente não pode pedir muito. Tem que ser feliz e só.
Obrigado Deus, por toda bondade disponível e perdão por eu não saber usá-la.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como eu copiei e colei mais cedo pra vc...

"O que quer que você faça na vida será insignificante.
Mas é muito importante que você o faça.
Porque, ninguém o fará.
Como quando alguem entra na sua vida, e metade de você diz que não está nem um pouco preparado.
Mas a outra metade diz: faça que ela seja sua pra sempre."


Apesar de nao se sentir preparado para as portas fechadas e abertas, faça com que suas escolhas sejam suas e somente suas. A sua inocencia esta de fato comprovada.
Boa semana!!
ehehhehe
Bjukas!

Caco disse...

Essa sensação depois passa. Ou ameniza. Não se torture demais, não adianta.

SUSANA disse...

Thi, meu coração ficou apertadinho ao te ler. Estamos passando por fases bem semelhantes. Estranho todo esse negócio de ser adulta. Mas Deus está SEMPRE ao nosso lado.
Beijos, tudo está bem.