terça-feira, 10 de março de 2009

Masoca Total

- Mãe, olha só meu piercing novo!
- No mamilo, meu filho? Que perigo!
- Mas tá na moda mãe. O Bozo tem, a Fer também, a Su, a Lu, a Ana, a Ju, o Plínio, o Rô... todo mundo tem!
- Tira isso agora!! Nesse tempo de chuva, vai acabar puxando raio!
- Que nada mãe, já botei o mamilo na tomada e nem deu nada!
- Vem aqui Juninho! Vou arrancar isso agora de você!
- Não mãe... pára com isso, não puxa, tá doendo!! Pára, pára! ... Espera aí ... Vai! Puxa, não pára, vai!! Puxa mais forte!... Não pára, não pára, não pára não!

=D

Porque ser jovem é ser indecifrável.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que Loucura!!!
rsrsrsrsr!
amei o blog!vou voltar sempre!
muito bom!
vc escreve muito bem!
bjss até mais
MDB
=D

Rúbia Barros disse...

OI!
Quanto tempo hein!
eu sumi, mas sumi mesmo, tem uns textos seus que eu nem tinha liso, agora tchau , estou ocupada, tenho uns textos para ler...
abraços.

O Menino do lado__ disse...

heuhauehuehuaheuaheuhaeua ;D

Amay!
senti que o Rô tem uma intimidade comigo, embora eu não use pircing ;x

o importante é ta na moda!
nem que isso cause uma relação de complexo de édipo =O

ahh e a foto tbm ficou MARA!

SUSANA disse...

Meu DEUS!!! Esse garoto é o Édipo! E que história é essa de que a Su também tem? Tenho não!!! rsrsrs

Thiago disse...

Caaaaalma,
é tudo mera coincidência!

=)