quarta-feira, 25 de março de 2009

Lado de Dentro

Você e a sua mania de ser tudo.
Voz e guitarra.
Tom de alegria.
Taças de vinho.
Uma canção comum a nós dois.
E entre tantas coisas que há no mundo,
do tempo infinito eu resgato um segundo:
o vento no rosto, momento
que a gente viveu junto.
É tudo o que eu preciso saber.
Teletransporte pra perto de você.
E tenho esperado.
Aquilo que não me pertence
define a eternidade.


Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade
Paper clips and crayons in my bed
Everybody thinks that i'm sad

- Marcelo Camelo -

2 comentários:

Ana Aitak disse...

olha a definição adequada procê seria: seu blog: surpreendente, você blogueiro:mui talentoso. Bjus

So para buscar um abrigo disse...

Que belo seu blog.Solidão,que nos preenche, que nos conforta,que nos inspira.Me encontro em seu blog.
Abraços.