sábado, 3 de outubro de 2009

As histórias que a gente traz no peito

O conhecimento popular, a crença, o trabalho.
Sabedoria.
Se puder deixar um presente a alguém, deixe uma história.
As pessoas do meu país me emocionam. Inteligentes, divertidas e acima de tudo corajosas.
A gente merece tanta coisa. A gente luta tanto.
Parece ficar preso no coração tudo o que eu queria falar. Ainda mais depois de ter assistido o documentário 'O Fim e o Princípio'. Por não saber o que dizer, deixo que eles falem por mim:







Sobre um dos moradores do vilarejo, que faleceu após o lançamento do filme:




E ainda há muitas outras histórias. Um exercício para todos os nossos sentimento. Brava gente brasileira.

Boa semana ;)

2 comentários:

Juliet disse...

Humm...é o brasil!^^

Ana Aitak disse...

Adorei, ganhei o dia, me faz lembrar das pessoas do lugar onde nasci, toda simplicidade, toda sabedoria, toda resignação, toda a autenticidade de uma gente que vive suas verdades...mil beijos

me emocionei mesmo, coisas pra guardar no coração e aprender muitas coisas