segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Porque se eu pudesse...

...baby, eu eternizaria você e todos os momentos em que você restaura minha paz.

Estou escrevendo neste momento para agradecer aos meus amigos. Por motivo nenhum, aparentemente. Só satisfazendo uma vontade noturna de dizer que a amizade sincera me faz forte pros amores instáveis. Eu estava tão frustrado, cultivando uma não-esperança e vocês vieram. Conversaram. E só. Tudou ficou bem. Estou tristinho um tantinho, mas é normal. Sabe aquela música "Raindrops keep fallin' on my head, but that doesn't mean my eyes will soon be turnin' red. Cryin's not for me 'Cause I'm never gonna stop the rain by complainin'... Because I'm free, nothin's worryin' me". Bom, caso não a conheçam, posso dizer que a música é triste mas com uma batida muito alegre, que traz esperança. Algo como "tudo passa, tudo passará". A gente aprende com tudo. Mesmo. Eu aprendi que se a gente guarda muito o ciúme, a gente morre. Aquilo é veneno. E vi também que a gente é fantoche nas mãos de quem a gente supostamente gosta e de quem supostamente não gosta da gente. De nada adianta as frases de auto-ajuda, horóscopo, sortes de orkut: o amor-próprio se dissolve, some e você vira só uma pecinha de um joguinho qualquer que, mais cedo ou mais tarde, você vai perder. Estou em uma operação-resgate. Eu juro que não quero ser dramático, porque não há nada mais cansativo do que ouvir alguém que não passa fome, que tem onde morar, que tem cnh e que tem um blog dizer que está sofrendo. Sei que cansa, por experiência própria como leitor compulsivo que costumo ser. Então, temos aqui um post sobre a tentativa-de-não-parecer-triste-aquilo-que-de-fato-não-o-é. E sendo assim, não sendo, termino dizendo: eu só amo vocês.

Dedicado a TODOS vocês: presenças de luz, que iluminam esse meu caminho confuso e que nunca me deixam chorar. Porque se eu pudesse baby...

3 comentários:

Ricardo disse...

Oii
Que bonito amigo, é isso aí! Você tem força pra se levantar e seguir em frente! E não está sozinho, pois sabe que seus amigos estarão sempre ao seu lado, mesmo que seja só para um desabafo^^

Quero que saiba que mesmo eu sendo estranho as vezes [sempre? hehehehe] vc pode contar comigo viu!!^^

Grande abraçoo :)

Fernanda disse...

que lindo=)
é isso ai
a vida é muito curta para se perder tempo triste,
é preciso viver sem ter a vergonha de ser feliz=)

SUSANA disse...

Tristeza é inevitável, todo mundo sente. Então o melhor que podemos fazer é chorar tudo de uma vez. Engolir choro é péssimo! É veneno homeopático. Conte comigo nem que seja só pra chorar em companhia virtual (parece estranho, mas dá! rsrsrs). Adoro e admiro muito você! Logo voltará a ser manhã =)
Beijo.