quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A melhor frase do dia:

"amar é reconhecer-se incompleto"
Guimarães Rosa


Li isso numa revista, Discutindo Literatura. Ótima revista.
O dia hoje foi ótimo. Misto de Literatura com Eng. Química.
E, mesmo incompleto, uma vez que amo, eu me senti bem.
Que mania é essa que eu tenho de misturar as coisas?
Mania que se reflete em tudo o que eu faço.
Não é necessariamente ruim. Não é conceitualmente bom.
O mundo hoje se mostra dessa maneira:
você tem várias opções, mas só pode escolher uma.
Um mundo com milhares de portas. Milhares de portas trancadas.
Você me entende?
E o pior é que este é um mundo que, mesmo sendo imperfeito,
não te dá o direito de errar.

Brigar pra quê?
Se é sem querer
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?

Nenhum comentário: