quarta-feira, 1 de outubro de 2008

vida sem internet

não há.
fiquei fora desse mundo por alguns dias.
mudança de endereço.
o computador mudou primeiro que eu,
a internet foi logo em seguida.
eu insisti na casa velha.
na casa velha, só eu e as paredes.
brinco com meus amigos, dizendo que eu mudo
"à prestação".
mas é isso,
decidi mudar de casa sem motivo aparente.
bom, se há motivo, eu desconheço.
mudei por mudar.
acho que vai ser bom.
vai ser bom.
bom, é isso.
sem a melancolia e os "deeps" dos outros posts.
esse é um post atípico.
é estranho falar de coisas externas.
o bom é que eu não preciso ouvir 'vento no litoral' pra
ficar down o suficiente pra escrever certas coisas.
bom, então esse é o fim do post comum.
Tá, o "post-maria" chegou ao fim!

mil beijos.

depois eu conto a história da moça mal vestida.
história nova!

Um comentário:

Juliet disse...

sem internet?!!!!?!?!
e eu como fico?largada??
ainda me restaram os posts
o mal nao eh tao grande assim
eh soh o caos caos caos
sabe o caos?eu sou o caos...
bju my friend
tah fazendo falta.
saudade do ce seu chato....
como vc nao muda e o pc sim kkkk
loko.
Juh