domingo, 21 de dezembro de 2008

Tempo de Reclusão

O mundo pede para ouvirmos mais e falarmos menos.

De que forma isso funciona no blog?
Bom, estou satisfeito com o processo criativo desenvolvido até aqui. Pensei, escrevi, desisti, revivi, publiquei, amei, odiei, encarnei, simulei, revelei... está tudo exposto ao sol!
Só que sinto que está na hora de ler mais e escrever menos. Esse desejo vem da necessidade de novas inspirações, de descobertas, de conhecer gente imaginária nova. E também pela vontade de reinventar a forma de escrever. Vou aproveitar o Natal para tentar escrever coisas diferentes. Renascer. E aproveitar esse tempo livre para ler coisas interessantes, tentar absorver algo novo, tentar me encontar em algumas linhas alheias.
Tenho que escrever isso: o próximo post vai ser em inglês. Presente para uma leitora. Estou adiando este post há dias e agora fica então prometido e inadiável. E, pelo menos no blog, a palavra deve ter a sua força. Aqui está a minha palavra.
É isso meus amores, meus amantes, meus amigos, meus anônimos. Encerro por aqui o nosso momento "Caras", "Ti ti ti" ou " Conta Mais". Não se preocupem, esse não é o tipo de leitura que pretendo me apegar por estes dias.

Um beijo, um abraço, um agarro, um aperto de mão, minha alma, meu corpo, tudo pra vocês. Escolham aquilo que vocês gostam mais.



=]

* Presente de Natal de Ana para este jovem solitário! Gosto muito, do selo e da amiga.

7 comentários:

Fernanda disse...

Já aconteceu isso comigo algumas vezes...
vontade de ler mais...
de adormecer em mim aquela parte meio literária...e apenas ler,e aprender com grandes poetas...
ou até mesmo algumas vezes vê que eu mudei e o blog não te mais minha cara,meu jeito...
Mas enfim,a vida e feita de mudanças..e espero que depois desse tempinho,que você tirou para ler,volte a postar seus lindos textos como sempre=)

Luiza da Rocha Guerra disse...

Ando precisando ler mais. Se tiver alguma indicação é sempre bem vinda!

Coloquei vc num desafio la no meu blog, depois vc da uma passada por lá!

;)

Zingador disse...

Querido amigo, sempre bom parar para repensar, para ler, ultimamente tenho lido mais, na verdade, nos últimos tempos, apesar de ter lido poucos livros, passei a ler diariamente alguns blogs, e isso tem me feito melhor... Muito bom ter encontrado seu blog - na verdade foi você quem me encontrou. Grande abraço.

SUSANA disse...

Ah... Vou sentir saudades. Vê se não demora a voltar, hein!!!
Mil beijos. Adoro você!

SUSANA disse...

Esqueci de indicar um ótima leitura: Érico Veríssimo! Especialmente "Clarissa" e "Música ao longe". Muito lindos!!! A protagonista é a mesma nos dois livros, mas é no "Música ao longe" que ela se parece mais comigo (fase adolescente). Há duas diferenças: eu não gosto de calor e prefiro morenos a loiros. É uma indicação um tanto egocêntrica, mas a leitura é muitíssimo boa!
Beijo.

Juliet disse...

^^ Bom dia!!!
ahh momento caras legal..de vez em qndo dar uma descontraida dashudah
bjukas

Ana Aitak disse...

saudades...E boa leitura. Bjus